terça-feira, 8 de junho de 2010

Desmotivada

Não tenho conseguido aparecer por aqui e infelizmente também confesso que não tenho grande vontade... Este blog começou como um diário só para mim e para o meu filho um dia o ler, e para que familiares distantes geográficamente pudessem saber de nós... Mas depois, descobri outro mundo. Um mundo de mamãs que se apoiam e entreajudam e que têm sempre uma palavra amiga nos bons e maus momentos... E gostei!! E fiquei até um pouco dependente disso...

Desde há 6 meses para cá, só vejo blogs a acabarem... mamãs que deixaram de escrever e nunca mais apareceram. E as que cá ficaram, raramente deixam os seus comentários... Sei que deve ser normal, mas a mim entristece-me e deixa-me sem vontade de escrever..

Outro grande culpado é o facebook. Muitos passaram a preferir escrever e comentar no facebook (é mais rápido, fácil e privado (se quiserem...). Mas no facebook, não há o culto da escrita. Não lemos textos.. só 1 frase aqui e ali... São modas... e eu, apesar de estar sempre na moda;))), não largo os trapinhos que tão feliz me fizeram... se é que me entendem

Não vou deixar este blog, pois adoro escrever e é um excelente documento do crescimento do meu filho, mas neste momento estou desmotivada...

E pronto, foi um desabafo...

7 comentários:

carmo pinto disse...

linda ta já me senti (sinto ainda um bocadinho ) assim
vou tentar aparecer no teu cantinho mais vezes que apesar de ás vezes n comentar mas acompanhar vos é mesmo como tu dizes desmotiva um cadito...mas arriba!
força sim? cá prefiro o blogg do que o face :) não me entendo com aquilo eheheh
jinhos para ti e para o princepe!

Anónimo disse...

Olha, já somos duas!
E sim, o Facebook tem a culpa, diz lá se não é mais fácil falar por lá? :)
Também não tenho dado a devida atenção ao meu canto, mas acho que é uma fase e daqui a nada volto.
Eu sou muito preguiçosa para comentar blogs. Primeiro porque acho que é parvo dizer coisas só por dizer e segundo porque dizer olá em todos os posts é uma seca... Então esta coisa da verificação de palavras, ui... Eu tirei do meu...
Passo quase todos os dias pelo blogger para ver as novidades e vou vendo o que escreves, isso é certo!
Beijos grandes!
Cíntia

SweetPie disse...

Minha querida tens toda a razao...a culpa é do FB, que aquilo é viciante.
Mas nao tenho descurado a escrita no meu blog. Apenas leio os post das mamas e nao deixo os coments. Acho que por vezes nao tenho muito que dizer ou comentar, limito-me a ler as novidades...
Jokas!

Unknown disse...

Eu concordo contigo! Agora já estou a dedicar-me mais ao blog. Beijinhos. Tinha muitas saudades de vos ler como deve ser...

Tranças disse...

ó miga, até me sinto culpada...mas às vezes passo e não comento, confesso, mas não é por mal.
por acaso n tenho muito habito de comentar em privado no face, escrevo qualquer coisa quando vejo que é interessante. tenho lá a quinta que já deve ter os melões todos podres, lolololo. tenho passado muito de raspão por aqui. até eu que deixava sempre um post todos os dias, n o tenho feito... n leves a mal.

uma beijoca muito grande

Nocas disse...

SEmpre que cá venho deixo o meu comentário acredita, mas tenho alturas que penso como tu.
Até gostava de conhecer mais pessoas.
Tenho dias em que ninguém comenta e tenho outros que chega aso 12 comentários de uma vez.
A conclusão que chego´é que as pessoas só comentam mesmo o que interessa mais outras nem ligam tanto.
Mas a verdade é que nós temos o blog para escrevermos tudo o que nos vai na alma seja bom para nós ou para os outros.
Não desanimes, são fases.
Eu estrei sempre aqui e até já deixei o facebook.
Acho pouco íntimo....é mais divertido e caloroso o blog,
Por falar nisso, já foste vêr a eco da Maggie????
Aparece e vai lá espreitar.
beijocas e estou sempre aqui!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

É engraçado porque estou a passar exaxtamente por isso. Parece que o mundo que conhecíamos "desapaeceu" oi pelo menos "desabou parte".
Vamos ver se vem novamente uma 2onda" para voltarmos a estarmos todas 2blogadas"...
Até lá jocas grande para vcs