segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fim de semana compriiiiiiiiido;)))))))

E desta vez a minha ausência não se deveu a desmotivação, mas sim a descontracção;)))
Fomos passar o fds de 10 de Junho à Figueira da Foz. Fomos os 3 mais o Martin e os seus papás.
Foi óptimo!! Mesmo sem ter calor e sol aberto (ou seja, sem praia nem piscina), tivemos muita boa disposição, muitos passeios, um hotel fantástico (com 18 andares de altura na primeira linha de praia), muitas brincadeiras entre o Martin e o António, óptimos restaurantes (de salientar o restaurante da "Rosa Peixeira" no forte de Sta. Catarina, com um rodísio de Marisco do melhor!!!), e principalmente, a fuga à rotina que eu tanto precisava...
O António portou-se lindamente e adaptou-se perfeitamente ao quarto e aos passeios. Veio tão cansado, que ontem adormeceu às 24h, hoje acordou às 13.20 e às 16.30 já estava na cama outra vez... são 19.45 e ainda não acordou...
A Figueira da Foz é mesmo linda... praias enormes, vistas fantásticas e o encanto de cidade pequena onde se pode fazer tudo a pé...
a
Na foto vemos o António no topo da Serra da Boa Viagem onde a vista era de sonho!!!



Aqui, um lindo pôr do sol visto do nosso quarto de hotel...

O problema, é que gostei tanto, que agora quero MAIS!!!!!! ;))))

3 comentários:

Tranças disse...

Que maravilha...acreditas que nunca fui à Figueira da Foz?? Pois é, deve ser um local muito bonito.

tb me fazia bem sair daqui, mas agora está fora de questão...

beijocas.

carmo pinto disse...

ena tiveste mesmo aqui tão pertinho de nós!:(
para a proxima avisa me sim? e dou um saltito lá!
são 15 minutitos!
sem duvida lindas as fotos!
pena que a agua seja muito fria pois acho que teriamos umas praias melhores que lá para baixo!
jitos

Nocas disse...

Eu não estava lá e também quero mais.
De repente fiquei com sede desse fim de semana.
A paisagem alimenta o meu espirito e dá vontade de mergulhar dentro dessas fotos.
Já lá estive 1 vez e adorei!!!
beijocas