segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de semana sempre em movimento!!

Começou logo na sexta-feira, com uma ida com a mamã e a avó Milú às compras... Na rua claro, pois eu não sou cá de centros comerciais...
Adorei, mesmo com um calor imenso, só queria andar para trás e para a frente na rua. Mas detesto as lojas... só gosto mesmo das dos chineses, pois há lá tanto para mexer!!! ( e se eu desarrumar, não se nota;)))))

O sábado foi um dia muito especial! Tivemos um almoço de família numa quinta em Braga. Tivemos primos que vieram de propósito de Londres, Madrid, Barcelona e Lisboa...
Como podem imaginar, estava um calor!!!! Mas havia muitas sombrinhas e foi muito agradável. Fartei-me de brincar com os meus primos, com um cão (como sempre...) que me destruíu a bola que eu levava e não larguei o meu anjo Gabriel (o sono era tanto...).
Ainda tomei um rico banhinho na piscina. Adoro fazer chap chap!!
Eram 8 da noite quando caí redondo de cansaço.... (eu que durmo 3 horinhas todas as tardes...)

E no domingo continuei a borga... muito sol, muita água.... e mais uma tarde sem dormir...

Hoje ficamos em casa, para ver se volto à rotina. E até ver... está tudo a correr bem...
Ah, e já me esquecia... não sei o que deu na minha mãe e na minha avó, mas desde quinta-feira que não fazem outra coisa senão cortar-me o cabelo... Mulheres.....bah...

1 comentário:

Nocas disse...

Ai que inveja...bem que eu podia estar dentro dessa piscina com o Ni!!
Ando a sofrer com calor!!!
Centros comerciais, ADORO!!!
Chinese não tenho paciência e odeio o cheiro a plástico...
Eu quero é ar condicionado, sombras frescas, frigorifico aberto e praia!!!
Beijocas para voÇês. O tempo já nos pregou uma partida, hoje chovisca!!!

beijocas do tamnho do mundo!!