quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esta semana


Domingo foi um "Dia da Mãe" muito divertido. Começou com uma mega-birra do António (queria ficar na rua e não queria entrar na casa da tia), mas a birra transformou-se num grande soninho que deu à mamã um almoço hiper descansado e com muita conversa.
Quando acordou, a disposição era bem melhor e passou toda a tarde a brincar, ora com a cadela do vizinho (a Kitty) (na foto, prestes a partilhar a bolacha com ela;))), ora com a bola, que ele adoooora...
a
Ao fim da tarde, vimos o papá benfiquista a apanhar boleia num carro com 5 portistas ferrenhos, em direcção ao estádio do Dragão para ver o benfica a não ser campeão;))))
(essas fotos gostava eu de mostrar...)
a
Ontem, o António juntou 1 palavra à curtíssima lista de palavras que já diz: "estim"- sabem o que quer dizer??? Amanhã a resposta...
Hoje tomou pela última vez o Augmentim... já estavamos fartinhos de acordar às 7 da manhã... acordar com as galinhas não é connosco;))))
Amanhã começa a tomar 1 dose de antibiótico diária (como já tomava...), só que desta vez é mais forte :(((
a
Mas felizmente já tá fino... está ali todo contente a brincar com a bola do mundial 2010 que eu lhe comprei ontem. Já disse que ele adooora bolas??? Se ganhar tanto como o Cristiano Ronaldo, tem a minha bênção;)))

3 comentários:

Tranças disse...

É lecas tem cá uns caracóis...
Por acaso gostei de ver o benfica a perder no DRAGÃO, isso é que era bom, serem campeões na minha casa, lolololo.

Os meus filhos tb já tomaram esse antibiótico. Vai correr tudo bem.

Beijocas muito grandes

Unknown disse...

Felizmente que este docinho está melhor.. Desculpa a ausencia, mas como já deves ter reparado, o nosso blog anda parado. Mas hoje já fica actualizado. Está um espectaculo o Ni. Muitos beijinhos!

Anónimo disse...

Ainda bem que já está animado e entretido com a bola :) assim é o pequenito que conheço!
quanto ao novo antibiótico torço para que tudo dê certo!
beijinho