domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe

(Foto tirada no Verão de 2009, poucos dias após fazer 1 ano - super fashion - um miminhos para as mamãs;))))
E para todas as mães "que amam os seus filhos", para a minha mãe, a minha avó..... um abraço do tamanho do mundo!!! Agora que sei o que é ser mãe, este abraço é sem dúvida cheio de amor, compreensão e muita gratidão...

Sei o que é ser mãe e com tantos altos e baixos que tenho vivido, dou tanto, mas tanto valor a cada momento que passo com o meu filho... Eu confesso que nestes últimos dias até me tenho sentido um pouco parva;))) Olho para o meu filho e parece que não há mais nada no mundo. Ele é o filho mais lindo, mais carinhoso e mais querido do mundo. Não pode haver nenhum melhor... é ou não é pura parvoeira??? Ou será simplesmente ser mãe????

Ontem já saímos de casa, fomos passear com o papá, a tia, o Martin e os papás dele. Sim, o meu afilhado começou a andar esta semana. É um castiço a andar... mas tem cá uma destreza, que só visto!! Agora o António já tem companhia para as correrias!!
Foi um Sábado muito divertido e foi TÃO bom apanhar ar...
Amanhã lá vem mais uma dose de ar livre num almoço de mamãs no terraço da Tia Manela... um almoço cheio de gerações de mamãs...

2 comentários:

Nocas disse...

Um dia lindo e feliz também para ti, Mamã.
E pensas muito bem em relação ao teu filho. Para nós os nossos são sempre os mais especiais.
Ser Mãe é um privilégio. Beijocas doces!!!

Tranças disse...

Feliz dia da Mãe. Esse teu puto é mesmo lindo, amei a foto.

Muitas beijocas

Já estamos a 100%???