domingo, 4 de outubro de 2009

Sai mais 1 bolinho!!



Parece que lhe estou a apanhar o jeito!!
Este bolo é para o aniversário de uma senhora que faz a linda idade de 84 anos!!
Muitos parabéns Tia Mariazinha!!
a
E deixo aqui um beijo do tamanho do mundo para a Beatriz, "namorada" do Ni, que hoje completa 2 aninhos cheios de alegrias e ternura!!!
Que a vida te sorria sempre!!
a
Estou ansiosa pela tua festinha que vai juntar o teu baptizado... e o teu bolinho, garanto-te que vai ser o mais fantástico de todos!!!!
Um beijo muito grande do Ni (daqueles sonoros, molhados e a agarrar nos cabelos ;))))

4 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Que lindo bolo, está fantástico.
Eu nem me atrevo a fazer tal coisa, gosto muito de cozinhar e de fazer bolos mas isso é demais para mim.

Beijinhs

Nocas disse...

Tens umas mãos...
M a r a v i l h o s a s !!!!
Parabéns por esse dom.

beijinhos

Tranças disse...

ehehe, já lá estive.
Parabéns pelo nome, adorei. E agora força, pois vão chover muitas propostas para fazeres belos bolos.

JOcas

Ana Raquel disse...

Que bolo fantastico!
Bjocas