quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Comilão

Já vos disse que o António é 1 comilão???
Gosta de TUDO!! Agora tem que jantar sempre com os papás, senão, janta 2 vezes;)))) Olha para a nossa comida e também quer...

E as idas ao supermercado são uma aventura. Tudo o que eu coloco no carrinho tem que passar primeiro pelas mãos dele (para aprovação). A seguir, ele atira para trás para o carrinho ou estica para mim para eu abrir (se a coisa lhe parecer apetitosa;)))
Claro que eu NUNCA lhe dei nada!! Basta dar a 1ªvez...

Mas mesmo comendo este mundo e o outro, ele não está gordo. São as vantagens de nunca lhe dar papas... Confesso que (para já) adoro que ele seja assim. É tão difícil ter uma criança que come mal e devagar. Tenho amigas que passam horas a dar de comer aos filhos...

4 comentários:

carmo pinto disse...

ainda bem que ele é comilão!
eu felizmente não passei martirios com as ninas em pikenas a ver vamos do rapaz!
jinhos pa voces!

Tranças disse...

Tens muita sorte...

Mas tb não tenho razão de queixa dos meus.

Os meus filhos também fazem essa aprovação do produto, lololo.

São todos iguais.

Jocas

Mafalda disse...

Cá por casa também é assim, a Constança é igual ao António ;))
Beijinhos

RG disse...

eles comerem é meio caminha andado!!
Do Fábio também não posso falar muito, até come bem, tem dias maus, mas por norma come bem.
quanto às papas, como o Fábio desde que deixou a maminha deixou de tocar em leite e já tentei tudo, optei pelas papas lacteas e os iogurtes para compensar!!
Beijinhos