quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dilúvio...

Sabem a tempestade que apareceu ontem às 15.30h no Porto???
Eu estava de carro em plena VCI.
Abri o vidro, pus os remos de fora, e lá fui eu!!!
Aproveitei e ainda apanhei umas pedrinhas de gelo que caíam do céu a alta velocidade, para quando chegasse a casa beber um refresquinho...
AAArrrrrggggg!!!!

Ainda bem que o António não ia comigo no carro, senão o medo teria sido muito maior!!! Mas o meu pequeno bateu mais 1 recorde. Após acordar como de costume ao meio dia, adormeceu de novo às 16h e só acordou às 20h. Às 24h já estava na caminha a dormir...
Tem toda a razão. Chuvinha só sabe bem quando se está debaixo dos lençóis!!

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Pois o Ni anda acordado até altas horas depois dorme até ao meio-dia.

Tb vi esse diluvio mas do lado de dentro:))

E hoje vai pelo mesmo caminho.bjs gds.

Tranças disse...

tenho saudade do meu Porto, adoro essa cidade, a ultima vez que estive aí foi no dia dos meus anos, fui ao Dragão ver um jogo, a nossa estreia, mãe e filhos, pois o pai já lá tinha estado...saudades.

Por aqui também choveu e bem. Ontem, ainda bem que estava em casa, lolo, pois tirámos o dia par estar com os filhotes.

JOcas

é pá o teu puto dorme que se farta, lolololo.

Nocas disse...

Que diluvio aí no Porto...bolas!
Que medo...
Com este tempo até apetece fazer companhia nas sestas ao lado do teu filhote, lol
beijos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sabes o que me chateia nisto do tempo? É que não há meios termos e nem tempo para o corpo se adaptar à nova estação. Que tempo maluco e de extremos… andámos mesmo a fazer muito mal ao planeta :o/
Menino santo que tanto dorme… boa António :o)
Os teus bolos são um máximo, parabéns.
Beijos
Tété & Xavier