quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Semana atarefada...

A última semana foi sempre a correr. Não está a ser fácil adaptar os horários da ginástica, mas sei que é para meu bem e com o tempo hei de me habituar...

Na 3ª feira, o António foi fazer uma ecografia aos rins. Ainda não sei pormenores do resultado (só saberei melhor na consulta no fim do mês). A médica só me disse que as cicatrizes das infecções eram bem visíveis :((( Não percebo, pois o último exame indicava não haver quase cicatrizes nenhumas...
Mas digo-vos que a ecografia foi a verdadeira tourada!! A médica foi muito paciente. Fez inclusivé uma ecografia ao boneco do António ;))) Mas não adiantou... o António tem tanto medo que o piquem e o magoem (como infelizmente já aconteceu imensas vezes...) que mal se deita na maca, desata num berreiro e esperneanço que só visto!!
Mas desta vez foi demais... foi necessário 3 pessoas a agarrá-lo, horrível...
Foi de tal maneira, que ele ficou a escorrer em suor e com a cara cheia de vasos sanguíneos arrebentados (chamadas petéquias de esforço - normal nas mamãs que fazem parto normal).
Eu voltei para casa de rastos... cansada e enervada!!

No dia seguinte, fomos à dermatologista, visto as manchas da cara teimarem em não desaparecer. Mas o diagnóstico foi o mesmo. Intoxicação por beta-caroteno. As palmas dos pés e mãos já não estão alaranjadas, mas a cara continua igual...
Não vai mais comer cenoura nem abóbora, nem que dure mais de 1 ano...
Vamos esperar...

Esta semana divido-me entre trabalho, filho e ginástica... e confesso que é uma canseira... ;))

Sem comentários: