quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olá 2011, prazer em conhecer-te...

(foto tirada 1 minuto antes da meia-noite)

Precisei de alguns dias para me habituar a este novo ano...;)) Mas cá estou, a escrever no dia de reis... Como diria o Malato, já fui muito feliz no dia de reis!!
Quando eu era pequenina, só abria as prendas neste dia. Era o dia em que conseguíamos juntar todas as famílias, e os meus avós preferiam assim...

A passagem de ano foi muito boa, passada em casa de uns primos. Foi conversa até mais não...
Só vimos a cama perto das 7 da manhã!!

Mas hoje, voltam as rotinas. Depois de muito tempo com a mamã e casa e o bónus de 1 semana com o papá também, hoje o António ficou muito choroso em casa dos avós...
Mamazite aguda!!! mas à noite já estava bem disposto e de novo ambientado à casa...

Já eu, comecei a minha saga de procura de escolinha para o António ir em Setembro (nem quero pensar mas tem que ser...). E vai ser uma saga longa, pela amostra de hoje :(((

1 comentário:

Tranças disse...

Feliz ano novo. Bela noitada, lolol.

Espero que encontres a melhor.

Beijocas