Quem me conhece bem, sabe que as minhas decorações de Natal aparecem sempre a meio de Novembro (eu adooooro a casa cheia de luzinhas- sou pirosa mesmo;))), mas este ano, além de trabalho em dobro, tive umas merecidas férias no fim de Novembro... Logo, foi chegar, pôr a vida em ordem e só depois pude pensar em decorações natalícias.
E desta vez aventurei-me... desde há 2 anos que não tinha uma árvore de natal mesmo. Os gatos são uns destruidores e eu tinha medo que eles atirassem com a árvore para cima do António... O que eu tinha era uma grande cortina na qual bordei uma árvore de natal e onde pendurei vários boneuqinhos.
Mas desta vez apeteceu-me e quis que o António tivesse uma árvore "normal"...
Ele adorou (menos a parte de colocar as bolas, pois eu fiz a asneira de o deixar brincar com elas durante esta semana e ele passou a achar que eram dele...), e aponta para a árvore e diz "TATAL!!"
Ontem à noite, quando se despediu de todos os seres vivos da casa, para se ir deitar, disse também: "Té gó tatal!!!" - até logo Natal...
Mal ele sabia, que hoje ao acordar, a nossa árvore teria um gigantesco rombo e mais de 6 bolas no chão!! quem terá feito tamanha asneira???
Fiquei tão irritada, que até me esqueci de a fotografar antes de a compôr de novo... vocês iam-se rir...
A partir de hoje, Bento e Tita só vão estar na sala acompanhados... à noite e quando eu sair de casa, vão ficar confinados à entrada e cozinha...
2 comentários:
A tua árvore está muito fofinha e colorida. E fizeste bem dar uma árvore verdadeira ao Ni.
Beijocas e bem-vinda novamente.
lolo, ai os gatos, sei bem o que passava com a minha, a gajinha até os ramos das árvores tentava comer, lololo.
Ficou super bonita a tua árvore.
Beijocas muito grandes
Enviar um comentário