segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O nosso Natal...

Espero que TODOS tenham tido um Natal cheio de amor, paz, saúde e muita felicidade!!!
Eu não vim aqui deixar estes votos, pois o meu início de Natal foi um pouco atribulado. No dia 23, o António fez febres muito altas e passamos toda a tarde no hospital até a febre ceder e a fazer exames para despistar uma possível infecção renal. Felizmente não se confirmou e a febre devia-se a uma otite. Mesmo assim, as febres eram muito altas ele tinha dores....
Alterei alguns planos de Natal e esqueci toda a gente à minha volta (inclusivé os leitores deste blog;)))...
Mas felizmente a medicação fez efeito rápidamente e no dia 25 já não fez febre.
Dia 24 tivemos muito respeito pelo ritmo dele e o Natal acabou por correr lindamente. Pela primeira vez, o António teve a noção do que era o Natal. Toda a gente reunida, muito feliz, uma casa cheia!!! E as prendinhas, ele delirou!!! Estava numa felicidade contagiante, que nos faz a nós, pais, as pessoas mais felizes do mundo!!!
Os olhinhos dele brilhavam como nunca!!!
Deixo aqui umas imagens deste nosso momento.... na casa da bivó, que é um sonho par qualquer criança. Sou uma privilegiada!!! Por tudo!!

O Bolo, feito por mim especialmente para a ocasião... parece que os brigadeiros foram um sucesso!!
24 ao almoço, em casa da Tia Su e do Tio Xu começaram as prendinhas... uma guitarra do Mickey!!
A casa da Bivó Lena. O meu Natal é nesta casa há 32 anos... e é o delírio de qualquer criança!!
O António, com a sua cadeira decorada a rigor, a presidir a uma mesa gigante!!
A mesa das sobremesas. Engordo só de olhar!!
O António a conversar com o Pai Natal.
A prenda dos papás. Um bebé que ele adorou!! Deu mil beijinhos, deu-lhe de comer e pô-lo a nanar...
Este bolo foi para o dia 25, para o Natal com a família do papá. Não tenho mais fotos, pois ainda estou à espera que as enviem. A minha máquina ficou meia louca com o frio... Mas foi um dia cheio de brincadeira!! O António tem muitos primos!! Ao todo, juntamos 49 pessoas neste dia. Para mim, o Natal é assim, com casa cheia!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

FANTÁSTICO!!! =) a casa da Vó Lena é mesmo um encanto! imagino a felicidade do pimpolho, mesmo doentinho... Fico feliz por tudo ter corrido da melhor forma! =)
Beijinho Grande para vocês!

Tranças disse...

Fantásticoooooooooooooooo.
Adorei tudo, muita cor, muito aconchego nesse lar. E a ternura de ver o Ni com o bebé...hum...será que vamos ter mano?????????
Obrigada amiga pelas tuas palavras.

Beijocas muito grandes

Tranças disse...

Ups...esqueci-me e a otite passou?? Parece que sofremos do mesmo no Natal, tu com ele e eu com o Miguel e o Rodrigo com uma laringite. :(