terça-feira, 14 de julho de 2009

Fim de semana 5estrelas!!

Este é o bolo que eu fiz para o meu "home". 1 de iogurte e 1 de chocolate... A idade, 32 anitos, nas cartas é tão fraquinho!! Não se pode ter pior jogo ;)))))
Até parece que tenho jeitinho, não??
E para ti papá, o meu desejo é que festejemos muitos mais assim, cheios de felicidade, em família!! Amo-te mais que ao Sol!!!
a
O fim de semana foi mesmo 5estrelas. O António portou-se muito bem, mesmo com o nascimento do 2ºdente que desta vez calhou no dia de anos do pai!!! Nesse mesmo dia disse papá pela 1ªvez e fez também o 1º galo na cabeça!! Um dia em grande!!
a
No domingo, o Ni fez 11 meses e como fizemos uma festinha para o papá, ele teve direito a uma casa cheia de amiguinhos. Ao todo eram 5 (idades: 3anos, 2anos, 11meses, 4meses, 3meses). Como sempre, adorou brincar com a Beatriz de 2 anos. Dão-se lindamente. Ela tenta levá-lo a passear, não percebendo porque é que ele não anda;))) No fim, apanhamo-los aos beijos;)))
a
Foi óptimo juntarmos os amigos. Este ano tem sido um bocado complicado e a nossa vida social está pelas ruas da amargura... Mas nada que não se recupere!!
a
O meu afilhado Martin portou-se lindamente. Como sempre, muito atento a tudo e de colo em colo a lançar charme!! Sou uma madrinha babada!!
a
Sábado fez 2 anos que os nossos gatos entraram na nossa vida!! São tão importantes para nós!! E pouca gente entende isso, é pena...
a
Segunda-feira ainda aproveitei o sol e fui com o Ni à casa de praia da Bivó. Ela adorou!!!
Hoje voltou tudo ao normal. Trabalho (eu trabalho em casa), António a não me deixar trabalhar e tralha até mais não, do fim de semana e das festas!!!

9 comentários:

Arte de Bem Receber disse...

Está td a voltar ao normal:)
Parabéns ao papá do António e parabéns ao António por mais 1 mês, pelo 2ºdente etc...

Boa semana

Bjs,
Xana

SweetPie disse...

Tens muito jeitinho para os bolinhos...sim senhor! Ahhh e parabens pelos dentinhos do Antonio...
Jokas

Adriana disse...

Bem os bolos estao 5 *****
Parabéns!
Bj grande ;)

Nocas disse...

Oh miga fiquei tão contente da tua visita ao nosso cantinho, mesmo muito contente.
Olha no dia dos anos do Ni queria mandar-te um miminho é possivel???
Se fôr manda-me morada para o meu mail:
anamariasofia@gmail..com


beijocas do tamanho do mundo

Dina disse...

Bem o bolo está um espectáculo, tens que me dar umas dicas, é massa americana (o exterior)? gostava muito de saber fazê-la...

parabéns ao papá, e parabéns tb para o António!

Beijocas

Raquel Alabaça disse...

Os bolos estão lindos, tens imenso jeito.
Parabéns!

Beijinhos

Maria Loureiro disse...

parece que as coisas estão a voltar ao normal. ainda bem.
Ah! os bolos estão com bom aspecto!de certeza que estavam deliciosos.
beijocas

Mafalda disse...

Parabéns por tantas data festivas e acontecimentos bons ;)
Beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Miga o bolo está um máximo... amei..
Acho que vou encomendar-te bolos...

Jocas grandes para vcs todos e fiquem bem