sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma grande notícia, muito atrasada....

O Martin, meu afilhado, vai ter um MANO!!!!
A Xana está grávida de 24 semanas e vai ter um rapagão que se vai chamar Sebastian!!
Até agora tem tudo corrido bem, com alguns enjoos à mistura que chatearam muito nos primeiros tempos... mas a mamã está uma grávida elegantérrima com o aumento de só 3kgs.

O Martin já dá beijinhos na barriga, mas mal sabe o que o espera;)))) tão fofo!!!
O papá, a uns dias de completar meio século de vida, está como se devia esperar, um pai babado...
E eu..., eu estou mortinha por agarrar aquele bebé pequenino e apertá-lo com tantos mimos. Tenho tantas saudades... eles são tão fofos assim pequeninos... E, apesar do Martin ser meu afilhado, não vai haver distinção nenhuma no meu coração;)))

Espero que continue tudo a correr bem e o António aguarda ansiosamente por mais um elemento para a sua equipa de futebol....
Sabem com é que o Martin chama o António? - Utóna
E como é que o António chama o Martin? - Má
Estão sempre desejosos de estar um com o outro, mas quando se encontram, fartam-se depressa... são mesmo crianças...

E, como hoje é dia 4, deixo aqui um grande beijo de parabéns à mamã Carolina que faz hoje anos... Beijos grandes prima

3 comentários:

Tranças disse...

Então mulher...está tudo bem??
Beijocas

Nocas disse...

Onde andas???
Nunca tiveste tanto tempo ausente.
Kiss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que estejam bem...
Beijos
Tété & Xavier