quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ai o Natal!!!

Estamos bem... mas o Natal absorve-me até aos ossinhos!!

Mas o que é engraçado, é que mesmo sem tempo de vir escrever, não há dia em que não pense nas mamãs e nos pimpolhos que nos acompanham no nosso cantinho... ainda pra mais, agora temos 4 tias super grávidas lindas que vão ter um Natal muito mágico (Pirata, Nocas, Tranças e Adriana)!!! Tou a ver que só a mim é que ninguém me pega a "doença" ;))))


Mas todo o meu tempo livre tem sido para o meu tesouro. Já anda perfeitamente (corre...), é um conversador (lá na língua dele...) e eu, babadíssima. Nós mães, adoramos os nossos filhos, mas não vos acontece, de vez em quando, andar completamente apaixonadas por eles??? Eu tenho fases assim... (quando dorme bem, não faz birras,... etc ;))))

Só me apetece enchê-lo de beijos!!!
Viva o Natal!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

como te compreendo eu tb ando assim super apaixonada pelo meu filhote so me apetece agarra-lo e encher de beijos aquelas bochechas :)
beijocas

Mafalda disse...

Também tenho dias assim :)))
Beiihos

carmo pinto disse...

ai como eu sei o que é isso!
a MAMÃ ADRIANA eu já sabia mas das outras mamãs não!
que bom!
parabens para elas!
jinhos

Nocas disse...

É verdade não há nada mais maravilhoso neste mundo do que os nossos filhos. E aquela fase em que estamos completamente apaixonados por eles repete-se a toda a hora. Sou uma mãe também muito babada, dá vontade de aperta-los até á exaustão, adoro!!!
E agora com mais um a caminho que já faz as minhas delicias, não vejo a hora de vêr a barriguinha a crescer...
E para o ano temos que combinar um encontro para unir os nossos pequenos....
beijões do tamanho do mundo e um santo Natal cheio de benção!!!